É possível viver uma vida sem sofrimento emocional.
Topa vir comigo?

Despertos é um espaço seguro para quem deseja evoluir emocionalmente e se entender melhor como pessoa. Aqui damos pequenos passos para ter uma vida mais leve e encontrar a paz que parece não existir (mas existe).

O que é o Despertos?

Despertos é uma comunidade de desenvolvimento pessoal. Aqui aprendemos e aplicamos técnicas para lidar melhor com nossa mente e nosso emocional.

Comunidade

É mais fácil evoluir quando estamos próximos de pessoas que também buscam isso. E temos nosso grupo para compartilhar experiências e dúvidas

Cursos e Materiais

Aprenda aquilo que nunca te ensinaram sobre seu emocional. Tudo feito por quem entende e pensado para ser prático e fácil de entender e aplicar

Lives Mensais

Encontros mensais (exclusivos para a comunidade) para debater temas, ideias, experiências e aprendizados sobre nosso emocional

Para quem é a comunidade?

É para quem sente que não dá mais para viver sofrendo com o seu emocional e...

Mudou minha vida

Mudou minha vida

Mudou minha vida

Ao que eu terei acesso?

A tudo o que você precisa para a sua evolução emocional
dando pequenos passos práticos

Cursos Completos

Aprenda a como lidar com seu emocional de forma prática com aulas criadas por quem realmente entende do que está falando.

Comunidade Exclusiva

Espaço seguro para compartilhar dúvidas, aprendizados e conhecer pessoas que também estão em busca de se sentir bem.

Lives Mensais

Todos os meses, um bate-papo descomplicado (que você pode acompanhar em qualquer lugar) sobre um tema importante.

E por que você criou isso, Luiz?

Porque 1 em cada 6 brasileiros usa medicamentos para depressão ou ansiedade e não vê esperança de melhora emocional.

Alguns podem ir para terapia, mas muitos não podem e por isso que eu decidi criar uma lugar seguro e acessível para quem deseja melhorar o próprio emocional seguindo passos práticos.

Quem é Luiz Cristofari?

Eu sou psicólogo clínico, palestrante e criador de conteúdos sobre psicologia. Para mim o maior desafio da vida é saber lidar com a nossa mente e todo o impacto emocional que ela gera em nossa vida. E realmente acredito que qualquer pessoa, dando pequenos passos, consegue sentir uma enorme melhora emocional.

Mudou minha vida

Mudou minha vida

Mudou minha vida

Ok, e quanto custa isso tudo?

E seu disser que é MENOS que um combo do McDonald's?

O projeto Despertos nasceu para levar conhecimento sobre saúde mental para qualquer pessoa que realmente deseja mudar e se sentir melhor. E tudo isso por um preço de um lanche.

R$ 24,90/mês

Mudou minha vida

Mudou minha vida

Mudou minha vida

Ficou com alguma dúvida?

A comunidade é indicada para pessoas maiores de 18 anos e que desejam aprender sobre o próprio emocional e aplicar técnicas aprendidas para sentir essa melhora emocional em sua própria vida.

Não, o objetivo do projeto Despertos não é substituir o atendimento psicológico. Mas possuimos conteúdos criados por psicólogos e que podem auxiliar qualquer pessoa na autocompreensão e na melhor compreensão sobre como lidar com o próprio emocional.

Para o pagamento é necessário o uso de cartão de crédito (que não precisa estar no nome da pessoa que está realizando a inscrição. 

Sim, todos os meses, no mesmo dia, o sistema cobrará o mesmo valor no cartão utilizado na inscrição. Caso o sistema não consiga processar esse pagamento, nossa equipe entrará em contato.

Os cursos e materiais ficam disponíveis em um painel de ensino online que pode ser acessado no computador ou em um smartphone. Assim que a inscrição for concluída, você receberá um e-mail com os passos de acesso a este painel.

Já a comunidade é acessada por meio do Discord (plataforma onde a comunidade foi criada) e nossa equipe vai instruir você no primeiro acesso (baixando o APP e dando acesso à comunidade).

Não, o acesso à comunidade e ao painel de ensino é individual, logo cada inscrição garante um acesso individual.

Você tem garantia total de 7 dias, caso não deseje continuar dentro deste prazo, é possível fazer o cancelamento e devolver o valor pago. Ultrapassando os 7 dias o valor pago não poderá ser devolvido, mas ainda assim é possível cancelar futuras cobranças e cancelar a assinatura.

Adicione o texto do seu título aqui

Política de Privacidade | Termos de Uso